sábado, 17 de agosto de 2013

Egípcios na praia enquanto a cidade está em chamas

Foto impressionante registra o atual momento de tensão pelo qual está passando o Egito. Imagem mostra banhistas tranquilamente em uma praia enquanto a cidade está em chamas atrás.



Uma foto, supostamente tirada na ultima quarta-feira, 14, e publicada pela primeira vez no Twitter pelo fotojornalista Yahya Diwer, mostra  banhistas tranquilamente em uma praia em Marsa Matrouh, Egito, enquanto a cidade está queimando atrás. O contexto por trás desta foto ainda é um mistério. O fotógrafo desta estupenda foto permanece ainda desconhecido. Muitas pessoas questionaram no Twitter: Porque os egípcios apreciavam a  praia enquanto a cidade estava pegando fogo?

De acordo com o jornalista Ethar El-Katatney muitos egípcios estavam de folga e para muitos a quarta-feira havia começado normalmente, como existem muitas conspirações no país, essas pessoas não acreditavam no que estava acontecendo em outras cidades e seguiam com suas atividades normalmente. Quando os banhistas perceberam a fumaça, se nota que movimentavam para evacuação, mas, normalmente, as pessoas querem conferir primeiro o que está acontecendo.


Fonte: http://www.buzzfeed.com/mikehayes/surreal-photo-of-egyptians-at-the-beach-while-their-city-is




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...